Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Doze Anos de Alegria - Larissa

 Hoje é aniversario de uma das pessoas mais importantes da minha vida. E lohgico que eu não poderia deixar de prestar uma homenagem a ela.
Amor da Minha Vida
 A doze anos atras por volta das 10 horas da manhã, estava nos meus braços, dando os primeiros suspiros a menina que hoje é motivo de muito orgulho para mim.
A menina que teve o nome escolhido, pelo saudoso e querido avô, um ano antes de ser gerada.
A menina que à 12 anos atras me emocionou quando deu o primeiros de muitos choros.
A menina que sempre teve a idade mental acima da idade real.
A menina que hoje é motivos de muito orgulho pela aplicação e esforço aos estudos.
A menina que sempre deixa claro que vai muito mais alem do que os pais puderam ir.
A menina que é muito mais do que filha. É amiga e companheira.

Larissa, papai deseja para você toda a felicidade, saúde, paz, amor, sucesso, alegria e tudo de muito bom.

Te amo "nega"


Marcos da Costa Lamounier






Nenhum comentário:

Postar um comentário